Novidades sobre A Rainha Vermelha

16 comments
Desde o 16 de Julho, quando fora lançado no Brasil, o livro A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard, encontra-se na lista dos mais procurados em nosso país e também alcançou o primeiro lugar de mais vendidos do New York Times e ainda se mantém na posição.


Para quem não leu, A Rainha Vermelha conta a história de Mare Barrow, que vivia numa sociedade dividida entre vermelhos e prateados, sendo que os primeiros eram pobres destinados a servir os prateados, e os segundos eram donos de poderes especiais e muita riqueza. Até que um dia, Mare, oriunda vermelha, frente aos Reis prateados que governavam o país, descobriu que tinha poderes especiais e a partir daí, teve que se pôr à uma mentira, casar com um príncipe e sofrer com uma grande reviravolta em sua vida. Quer saber mais? Em breve resenha aqui no Sagas Amapá.

A Rainha Vermelha vai virar filme!


Visto que a série foi um sucesso de vendas em seu primeiro volume e a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema e o roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir.


Foi divulgada a nova capa da continuação de A Rainha Vermelha!



Yahoo! divulgou a capa de Glass Sword, livro que dá continuação ao recente lançamento A Rainha Vermelha, livros que compõe a saga que leva o mesmo nome do primeiro livro e é escrita pela autora Victoria AveyardGlass Sword chega às livrarias americanas no início de fevereiro de 2016 e a Editora Seguinte confirmou que eles esperam publicar aqui no Brasil na mesma época.

Capa de Cruel Crown foi divulgada! 


Foi divulgada a capa de Cruel Crown, coletânea da série A Rainha Vermelha que une os contos Queen Song, que acontece antes do primeiro livro, e Steel Scars, antecessor ao segundo livro. O livro também vai incluir um extra envolvendo Glass Sword.
A Editora Seguinte confirmou que publicará os contos no Brasil em formato digital, mas ainda não se sabe se a edição física também será lançada.
O lançamento está previsto para janeiro.



16 comentários:

  1. Gente, eu não sabia que a Elizabeth Banks dirigia. Confesso que Pitch Perfect 2 não me agradou, mas vai que ela melhora, né?
    Espero que o elenco, quando escolhido, seja bom sem haver escolha de atores do "momento" pq tem alguns com atuação nada legal que poderiam estragar a adaptação.
    Fico muito ansioso quando livros fazem um sucesso tremendo que logo viram filmes. Foi o caso de Crepúsculo, Jogos Vorazes e Divergente. Espero que essa adaptação de A Rainha Vermelha fique no mesmo patamar ou superior. ^^
    Eva já confirmada continuação!!! Pelo menos não vai demorar tanto tempo assim p/ ser lançada. Espero que a Seguinte lance quase simultaneamente com a edição americana.
    Enfim, obrigado por compartilharem essa notícia do filme. Essa distopia será um sucesso. Pelo menos assim eu espero. ^^
    Abraços à equipe.

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô doido com esse livro, as pessoas elogiam muito ele

    ResponderExcluir
  3. Tô doido com esse livro, as pessoas elogiam muito ele

    ResponderExcluir
  4. livro ruim, historia péssima, personagens chatos, clímax inexistente.
    esse filme nem foi gravado e seriamente já concorre ao premio framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a ler? Se a sua opinião é essa, não precisa ser desrespeitoso(a), pois, queira você ou não, quase todo mundo acha o livro excelente. O livro é ótimo, indicado ao Oscar, a história é perfeita, muito real, os personagens sempre cuidadosamente descritos, e o clímax é muito presente no livro, na continuação dele e no livro de contos. Portanto, eu respeito a sua opinião, mas sobreponho a minha e a da grande maioria. Seja sincero(a), você leu o livro todo, com paciência e atenção??

      Excluir
    2. Eu gostei muito do primeiro livro, e o segundo está melhor ainda, mais cada um com sua opinião.

      Excluir
    3. Eu gostei muito do primeiro livro, e o segundo está melhor ainda, mais cada um com sua opinião.

      Excluir
    4. Amo este livro e tenho um elenco dos sonhos,explico minha opinião em relação à escolha de Mare,Cal e Maven
      Mare:Chloe Moretz>acho q combina com a personagem que conforme a história vai se desenvolvendo,fica mais forte.Essa atriz pode desempenhar um papel mais frágil quanto o de uma revolucionária e além disso sua aparência no filme "se eu ficar "combina com a de Mare Barrow na minha opinião
      Cal:Dylan O'Brien>Mt gente fala Q ele poderia ser um bom Maven, mas N acho Pq penso Q ele não tem um perfil de vilão embora todos falem da cena em Q ele desempenha um papel de mal em teen wolf.Mas acho Q ...Ver mais

      Excluir
  5. O LIVRO É MARAVILHOSO MUITO LEGAL MESMO ESPERO VER TUDO ISSO NO CINEMA LOGO.

    ResponderExcluir
  6. O LIVRO É MARAVILHOSO MUITO LEGAL MESMO ESPERO VER TUDO ISSO NO CINEMA LOGO.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso , completamente viciante... Se bem feito o filme com certeza irá figurar com umas das sagas mais vista da atualidade. Amo essa história incrível.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso , completamente viciante... Se bem feito o filme com certeza irá figurar com umas das sagas mais vista da atualidade. Amo essa história incrível.

    ResponderExcluir
  9. Amo a saga! Eu li assim que chegou as livrarias. Meu coração latejou quando li que o livro virará filme. Eu sei que os diretores não têm o costume de lê-los quando nas tais adaptaçōes cinematograficas, mas não vejo a hora de dar rostos as personagens que acompanho com vigor e vontade! E sobre tudo.... Como serão as versōes "Hollywoodianas" de Cal e Mare ??? Tchan tchan tchan!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro livro e recomendo muito, estou no meio do segundo livro está melhor ainda que o primeiro, não vejo a hora de ver o filme, acho que saga nos cinemas sera muito boa, como Jogos Vorazes e Divergente, conquistara fãs na onde chegar, não vejo a hora de ver o filme, estou apaixonada por esse livro, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Elizabeth Banks? Expectativa zero para o filme.

    ResponderExcluir
  12. Mas o quarto livro da série ainda será lançado podemos realmente esperar uma saga de filmes sem saber o desfecho da estória com a nossa querida Mare? Ain. Não sei não hein..

    ResponderExcluir